Talles acompanha vice-governador em entrega de benefícios em Goiás

PTB Notícias 7/03/2014, 8:19

Durante esta quinta-feira, 6/3, o deputado Talles Barreto (PTB-GO) acompanhou o vice-governador de Goiás, José Eliton, em vista às cidades de Araguapaz, Mozarlândia, Nova Crixás e Mundo Novo (GO).

A comitiva esteve novamente nas cidades para a entrega de mais benefícios.

Em Araguapaz, José Eliton assinou ordem de serviço que autoriza a o recapeamento asfáltico urbano no valor de R$ 1 milhão de reais.

Através da Agencia Goiana de Habitação (Agehab), foram autorizados o cadastramento de mais 200 famílias no programa Renda Cidadã.

Mozarlândia receberá também R$ 50 mil para a reforma do ginásio de esportes.

Nas duas cidades foi autorizada a ampliação do programa renda cidadã para as famílias necessitadas, descerrada placa inaugurativa de escolas reformadas pelo programa Nossa Escola e entregues centenas de passaportes do idoso.

No último dia 28, José Eliton autorizou recursos de R$ 350 mil para reforma do Hospital Municipal de Faina e nesta quinta-feira, 06, em Araguapaz, o vice-governador autorizou a liberação de R$ 500 para ampliação e adequação da unidade de saúde local e ainda entregou uma série de benefícios para a população.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do portal da Assembleia Legislativa de Goiás