Talles aponta venda de Cachoeira Dourada como motivo da crise na Celg

PTB Notícias 21/05/2015, 18:57

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Goiás, na quinta-feira (21/5/2015), o deputado Talles Barreto (PTB) afirmou ser uma enorme irresponsabilidade o deputado José Nelto (PMDB) subir à tribuna para falar de quebradeira na Companhia Energética de Goiás (Celg), por considerar que foi o partido do parlamentar “que vendeu a maior joia do Estado, que era usina de Cachoeira Dourada”.

Talles apontou a venda da usina de geração de energia, ainda na gestão do ex-governador Maguito Vilela (PMDB), como a principal responsável pelo desgaste, e pela crise que a Celg passou nos últimos anos e que levou à sua possível privatização.

“A oposição tem seu papel importante na Assembleia, mas ela precisa trabalhar melhor seu discurso e ser mais coesa com sua história, para evitar ficar falando mentiras para a população”, enfatizou Talles.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de GoiásFoto: Carlos Costa/Alego