Talles Barreto defenderá interesses da região do Vale do São Patrício

PTB Notícias 30/04/2015, 7:53


Presente em reunião na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ceres (GO), juntamente com inúmeros representantes da região do Vale do São Patrício, o deputado estadual Talles Barreto (PTB-GO) firmou defender a Agenfa de Rialma e outros órgão importantes para a região.

Na ocasião, Talles agradeceu os votos que obteve na região, lembrou conquistas e ações junto a vários secretários das prefeituras da região.

A busca de recursos junto ao ex-secretário da Indústria e Comércio Alexandre Baldy, que beneficiou dez alqueires para o município de Rialma no valor de R$ 1.

000.

000,00 para a construção do Distrito Industrial; a busca dos três alqueires para Uruana, a busca do Comando da Polícia Militar para Ceres; a busca junto à comunidade ao trazer o Batalhão do Corpo de Bombeiros para a cidade e região.

“Sobre a Agenfa, Delegacia de Rialma, falei para o ex-vereador Benito Caldas que não vamos permitir essa retirada da cidade de Rialma e prejudicar todos da região.

Nós sabemos da grande quantidade de pessoas que necessitam daquela Agenfa, sabemos da sua arrecadação e dificultaria e muito se houvesse essa transferência de localidade”, disse.

Talles Barreto falou em nome dos outros deputados estaduais Nédio Leite (PSDB) e Jean Carlo (PHS) sobre a junção de forças para manter a Regional de Saúde em Ceres, antes quase extinta pelo governo para contenção de gastos.

Lembrou os representantes da pasta a importância que a secretaria representa para Ceres e toda a região.

“Vamos buscar a Faculdade de Medicina para Ceres.

A cidade tem o melhor Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] do Brasil.

Graças à história de Ceres, a vocês, aos antigos prefeitos, Carlos Mendes, Edmário Inês, os profissionais que acompanham e buscam sempre essas melhoras (.

.

.

) Nós sabemos o tamanho que somos, a força que temos, a importância que nós temos.

Agora o que nós precisamos é mostrar isso para o governador, temos que estar juntos com os secretários (.

.

.

).

Ceres tem hoje um secretário, tem o Talles Junior na Secretaria da Cidadania, onde poderá ajudar e muito a nossa região.

O resultado dessa conquista tem que trazer benefícios para a nossa região, tem que vir para cá”, destacou o petebista.

Talles lembrou a luta para conquistar a pavimentação asfáltica da GO-478, que ligará no próximo ano Ceres a Rubiataba; a conquista da GO-230, que está prestes a ser inaugurada pelo governador Marconi Perillo (PSDB); o Festival de Música de Rialma, onde conseguiu uma verba específica muito pouco utilizada na região.

O deputado falou da perca de seu irmão na BR-153 e firmou o compromisso de estar cobrando a duplicação junto aos deputados federais que representam a região.

Não descartou de aproveitar o peso político ali representado em reuniões futuras para pedir aceleração e retomada das obras no perímetro do Norte Goiano.

“Falhas podem ter sido cometido, mas ausência não teve”, pontuou Talles Barreto, que colocou-se à disposição dos presentes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Folha de CeresFoto: Divulgação