Talles Barreto enaltece currículo de homenageados em sessão especial

PTB Notícias 12/10/2015, 7:47

Em discurso na sessão especial na manhã da última sexta-feira, 09/10/2015, no Plenário Getulino Artiaga da Casa, o deputado Talles Barreto (PTB-GO) expressou a importância desse ato simbólico da Assembleia Legislativa ao entregar títulos e medalhas.

“Simboliza para os que recebem a honraria, a amplitude do reconhecimento por seus atos”, afirmou.

O parlamentar reconheceu também o vasto currículo dos homenageados desta manhã.

Há 26 anos, o baiano Waldomiro de Deus encanta Goiás com suas obras.

Já são mais de 50 anos de pintura e pelo menos 70 exposições individuais realizadas no Brasil e no exterior, em países como França, Inglaterra, Israel, Estados Unidos, Tchecoslováquia, Bélgica, Dinamarca e Itália.

“A minha homenagem se estende a sua esposa, Dona Lourdes, que também é uma grande artista goiana”, disse Talles.

Em seguida, falou do Título de Cidadão Goiano que será entregue a Cláudio José Maciel, médico credenciado nas especialidades de Ginecologia, Obstetrícia e Cirurgia Geral.

Atuando na medicina goiana desde 1970, Maciel se tornou médico da Organização de Saúde do Estado de Goiás, médico-coordenador local da Assistência Médica do INPS (atual INSS) na cidade de Goiás e diretor da Maternidade do Hospital de Caridade São Pedro de Alcântara, na cidade de Goiás, funções que exerce ainda hoje.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás Foto: Divulgação/Assessoria