Talles Barreto entrega títulos de Cidadão Goiano nesta segunda

PTB Notícias 15/09/2013, 18:30

Por iniciativa do deputado estadual Talles Barreto, do PTB de Goiás, quatro personalidades receberão o Título de Cidadão Goiano pelos relevantes serviços prestados ao Estado.

A sessão especial será realizada no Plenário Getulino Artiaga, nesta segunda-feira, 16, às 20 horas, na Assembleia Legislativa de Goiás.

Os homenageados são:Fernando Jorge de Campos: Nascido em 29 de Maio de 1940, na Cidade de Coimbra em Portugal, veio para Goiás em 1961, junto com os pais.

Cursou o Ensino Médio no Colégio Liceu D.

João III, em Coimbra, Portugal.

Em Goiânia começou o curso de Direito, mas não concluiu e o curso de Jornalismo na UFG, mas, também não concluiu.

Atualmente é diretor-redator do programa Rodas e Motores em exibição na Net Goiânia e Net Brasília, e na TV Capital, Canal 32 e redator e apresentador do programa Rodas e Motores na Rádio Terra FM.

Mário José Salles: Nascido em 06 de março de 1957, na cidade de Palestina- SP, veio para o Estado de Goiás em 1998 e desde então se dedica a atividade empresarial na área de eventos, como Diretor da Empresa de Eventos João Palestino.

É morador e cidadão atuante do município goiano de Itapaci desde o ano de 2005, onde é popularmente conhecido pelo apelido de “Mário Macaco”.

Meire José dos Santos: É uma artista que transforma sonhos em realidade, designer, decoradora e escritora ela tem atuado há mais de 25 anos nessa área, sendo considerada pioneira na arte da decoração em sua cidade natal, Ituiutaba- MG.

Meire Santos como é mais conhecida veio para Goiânia em 1977, concluiu o 2º Grau no Colégio objetivo e em 1979 ingressou no curso de Propaganda e Desenho UFG, em 1982 o Curso de Bacharel em Artes Visuais também pela UFG, foi neste ano que também iniciou sua formação internacional cursando a universidade de London Regent”s School, a English Henry Macmillan Proficiency, e também na Southampton Decorating and Arts of London (Inglaterra) e conclui sua vida acadêmica em 1983 com o curso de Decoração = Art et Decoration, Soborne Paris (Paris) e de Interior Design.

Sandra Méndez Soares: Nascida em 12 de novembro de 1965, na cidade de Ibaté-SP, veio para Goiânia em 1978.

Foi diretora executiva do Centro de Convenções de Goiânia do início da concessão em 2001 até 2010.

É graduada em Comunicação Social, Habilitação Jornalismo, UFG, em 1998, possui MBA em Marketing pela UFRJ em 2001, entre outras formações e experiências.

fonte: site da Assembleia Legislativa de Goiás