Talles Barreto (GO) diz que se sente gratificado com trabalho parlamentar

PTB Notícias 25/07/2011, 14:46


No balanço das atividades do primeiro semestre na Assembleia Legislativa, o deputado Talles Barreto, do PTB de Goiás, não esconde satisfação com o trabalho em plenário, sobretudo para viabilizar recursos para suas bases no interior do Estado.

“Tenho certeza de que estou atendendo a expectativa de meus eleitores e também da sociedade em geral”, afirmou o parlamentar petebista.

Presidente da Comissão de Turismo, Talles Barreto destaca o bom relacionamento com o líder do governo, Helder Valin, e com o presidente da Assembleia, Jardel Sebba, ambos do PSDB.

Diz que aprendeu muito com a atividade parlamentar, e é agradecido por viver o dia-a-dia da política goiana, e principalmente para levar benefícios para a comunidade.

“Na Comissão de Turismo, tivemos oportunidade de realizar várias audiências, apresentei 13 projetos de lei e mais de 100 requerimentos.

Portanto, estou gratificado e acho que a população tem assimilado bem o meu trabalho”, enfatiza o deputado estadual.

Talles Barreto ressalta a decisão de o governador Marconi Perillo em reduzir a alíquota do ICMS do querosene para aviação, de 15% para apenas 3%.

Para o petebista, a resolução irá transformar o estado no centro de referência, “um centro de distribuição de aeronaves”.

E, além disso, Talles cobra agilidade nas negociações na capital federal para conclusão da reforma do Aeroporto Santa Genoveva.

“Com este estímulo do governo de Goiás na redução do ICMS do querosene de aviação, o Estado terá operações de várias companhias aéreas, mas em contrapartida tem a obrigatoriedade de criação de linhas regionais.

Neste sentido, a conclusão do aeroporto de Goiânia é fundamental para atender a demanda”, salientou o deputado petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do portal da Assembleia Legislativa de Goiás