Talles Barreto manifesta otimismo com 2016 na Assembleia de Goiás

PTB Notícias 18/01/2016, 17:03


Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e da Comissão Mista da Assembleia Legislativa de Goiás , o deputado Talles Barreto (PTB-GO) manifestou, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, o otimismo dele para o ano de 2016.

“Estamos imbuídos do firme propósito de contribuir para que o ano de 2016 seja ainda mais produtivo do que o de 2015 no Poder Legislativo estadual.

E olha que 2015 foi um dos anos mais produtivos da história do Parlamento goiano.

“Talles se diz convicto de que as eleições municipais não vão atrapalhar o trabalho parlamentar.

“Sabemos perfeitamente que todos os 41 deputados estarão envolvidos nas eleições de prefeitos e vereadores, mas, com certeza, saberão conciliar as atividades da campanha eleitoral com as de Plenário, até porque estamos todos conscientes do quanto Goiás e o País precisam da gente nesse momento difícil de crise que atravessamos.

“O petebista ressalta que a experiência adquirida à frente da CCJ e da Comissão Mista, as mais importantes do Parlamento goiano, vai contribuir bastante para um melhor desempenho na discussão e aprovação de projetos de lei neste novo ano parlamentar, que se inicia em 15 de fevereiro.

“Mais do que nunca vamos primar pela constitucionalidade das proposituras dos deputados, para tanto contamos com a assessoria da Procuradoria-Geral da Casa.

“Talles Barreto adiantou que está motivado para dar sequência também ao trabalho de levar benefícios para os municípios de sua representação.

“Independentemente de sigla partidária, vamos batalhar pelo desenvolvimento de todos os municípios de nossa representação política.

Posso assegurar que a pavimentação do trecho de 17 quilômetros da GO-478, que liga Ceres a Rubiataba, passando por Palmital, será feita pelo Governo Marconi Perillo, até porque é importante para o Vale do São Patrício.

“Na qualidade de desportista que é, Talles Barreto assegurou que o Governo deverá inaugurar, até março, o Centro de Excelência do Esporte e o novo Estádio Olímpico.

Segundo ele, essas obras vão gerar empregos para pessoas de todas as idades, inclusive para adolescentes e idosos, atendendo mais de 6 mil pessoas.

“Vão ser orgulho para os goianos, assim como o Hospital de Urgência Otávio Lage (Hugol)”.

O deputado adiantou que pretende apresentar projetos, buscando aproximar mais as atividades de educação, cultura e esporte.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás Foto: Divulgação/Assessoria