
Talles Barreto passa presidência do PTB de Goiânia para Fernando Jorge
PTB Notícias 29/04/2013, 15:18
O ex-vereador Fernando Jorge foi eleito presidente do Diretório Metropolitano do PTB, em convenção realizada nesta segunda-feira (29/04/2013), no Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa.
Ele vai substituir o deputado Talles Barreto, que ao entregar o cargo fez questão de desejar uma gestão repleta de novas conquistas ao seu sucessor.
Além de Talles, participou do evento, o 14º Encontro Regional do PTB, a deputada Gracilene Batista.
Marlúcio Pereira e Valcenôr Braz não compareceram em razão de compromissos assumidos anteriormente.
O deputado licenciado Henrique Arantes, atual secretário de Estado de Cidadania e Trabalho, marcou presença.
Presidente regional do PTB, o deputado federal Jovair Arantes, que é o coordenador da bancada de Goiás no Congresso Nacional, em seu pronunciamento, agradeceu a participação de todos os militantes e simpatizantes do partido no evento.
Além de empossar a nova Executiva do PTB de Goiânia, foram debatidas algumas ações que o partido fará com vistas às eleições de 2014.
Talles Barreto espera se dedicar mais ao PTB, na qualidade de vice-presidente regional do partido.
Dentro do encontro aconteceu uma palestra do advogado Hyulley Machado, que é vice-presidente do PTB.
Ele falou sobre a Lei 4.
470, que inibe a criação de novos partidos, haja vista que determina que o político que migrar do seu partido para outro, agora, não leva consigo o tempo de televisão e nem o fundo partidário.
Abordou também a questão de prestação de contas anual, que é uma obrigação de todos os partidos políticos.
Fernando Jorge falou à Agência Assembleia de Notícias e adiantou que sua meta é estruturar o partido na Capital com vistas a lançar uma chapa competitiva de candidatos a vereador, bem como encabeçar chapa majoritária de prefeito.
“Já presidimos o partido quando estávamos investidos de mandato de vereador, por isso vamos usar nossa experiência para fortalecer ainda mais o PTB com vistas às eleições municipais de 2016”, concluiu.
Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás