Talles: ‘PTB-GO quer carreira solo na Prefeitura de Goiânia em 2016’

PTB Notícias 2/09/2014, 6:39

O PTB de Goiás quer, além de reeleger o inquilino da Casa Verde, Marconi Perillo (PSDB), já no primeiro turno, dia 5 de outubro próximo, reconduzir Jovair Arantes (PTB) à Câmara Federal e ampliar de quatro para seis o número de deputados estaduais.

É o que afirmou ao Diário da Manhã o líder da bancada do partido no Palácio Alfredo Nasser, Talles Barreto, que disputa novo mandato.

Animado com o resultado das três últimas pesquisas de opinião pública ao Palácio das Esmeraldas, publicadas no último fim de semana, Serpes, Fortiori e Grupom, ele informa que os números são semelhantes e permitem sonhar com a vitória do dirigente tucano na primeira fase do pleito.

É trabalhar na Região Metropolitana e ampliar a diferença, explica.

Um dos arquitetos do movimento Dilmar, Dilma Rousseff com Marconi Perillo, ele acredita que haverá segundo turno na sucessão presidencial e que a líder petista reúne chances reais de reverter a tendência de queda.

A coalizão liderada por ela possui capilaridade social e tem mais 33 dias de campanha para desconstruir seus adversários e mostrar seu programa, diz Talles.

O governo federal manteve a estabilidade da economia, controlou a inflação, gerou 5,5 milhões de empregos de carteira assinada, retirou 20 milhões da vulnerável situação de pobreza extrema, incluiu 32 milhões de brasileiros às classes médias, contemplou número elevado ao Bolsa Família e ao ProUni e foi protagonista no cenário internacional, frisaProgramaTalles Barreto afirma que o PTB-GO quer executar carreira solo na eleição à Prefeitura de Goiânia em 2016.

Com um programa moderno, republicano e realizador, destaca.

“O Paço está, hoje, mergulhado em dívidas, com lixo nas ruas, ameaças de greves e sem valorizar o funcionalismo público municipal.

É preciso mudar essa situação”, diz.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Diário da Manhã Foto: Divulgação/Alego