Talles rebate críticas e diz que Agetop realiza obras em rodovias de Goiás

PTB Notícias 11/03/2015, 8:00

O deputado Talles Barreto (PTB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, na terça-feira (10/3/2015), para responder críticas feitas pelo deputado Adib Elias (PMDB) aos serviços prestados pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), que, segundo Adib, não estão sendo satisfatórios.

Talles afirmou que o governo estadual realizou, durante os dois últimos mandatos, um trabalho sério, de qualidade e com muito respeito à população.

Segundo o trabalhista, foram reconstruídos mais de quatro mil quilômetros de rodovias e construídos mais dois mil quilômetros, por exemplo, o trecho que liga Britânia à Aruanã e o que interliga o município de Goianésia à Rianópolis.

Sobre as cobranças feitas por Adib Elias a respeito da reconstrução a ser realizada na GO-305, Talles disse que se a Agetop ainda não deu início a revitalização daquela rodovia, cobrará para que ela seja recuperada, assim como todas as outras obras que estão no planejamento do governo estadual para que sejam concluídas o mais breve possível.

Na oportunidade, o petebista também comentou o pronunciamento feito pela deputada Isaura Lemos (PCdoB), que atribuiu os problemas atuais do Brasil a questões climáticas e ao cenário internacional.

Para Talles Barreto, as situações conflituosas existentes no país são fruto da má administração do governo federal.

Talles citou, por exemplo, a crise vivida atualmente pela Petrobras, que, segundo ele, deveria ser um dos maiores orgulhos dos brasileiros, mas que, o contrário disso, está sofrendo um grande desastre.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás Foto: Carlos Costa/Alego