Tanise Sabino, candidata a vice-governadora do Rio Grande do Sul, participou de debate dos vices na Federasul

PTB Notícias 25/08/2022, 17:30

Imagem

Na última quarta-feira (24/08), a candidata a vice-governadora do PTB-RS, vereadora Tanise Sabino, participou do primeiro debate dos candidatos a vice-governador do nosso estado, na Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).

Na ocasião, Tanise expôs suas propostas e ressaltou a importância do governo estadual ter uma vice-governadora participativa e comprometida, dentre outros pontos também importantes, com a saúde mental.

“Sou psicóloga e quero cuidar das pessoas. O meu trabalho será lutar por políticas na área da dependência química; será cuidar para termos mais centros de autismo; será cuidar dos jovens que estão sofrendo sem emprego, com ansiedade e depressão, inclusive cometendo automutilação e suicídio, esse será o meu trabalho”, garantiu Tanise.

Durante as considerações finais, nossa candidata expôs a essência do governo Heinze (PP). “As pessoas querem ser respeitadas e tratadas na sua singularidade. Heinze e eu vamos ter o compromisso de cuidar das pessoas, de cuidar do nosso estado, fazendo dele um estado mais forte, robusto e pujante. Um estado que possa cada vez mais empreender e cuidar dos nossos empresários que muitas vezes estão sofrendo com altas taxas de impostos. É isso que nós vamos fazer: cuidar das pessoas!”, a candidata a vice-governadora do Rio Grande do Sul.