Tassiane Rubim empossada como presidente da JPTB na cidade de Ijuí-RS

PTB Notícias 23/02/2012, 14:32


(http://www.

ptbrs.

org.

br/upload/noticia/11232.

jpg) No último dia 15/02/2012, a diretoria da JPTB da cidade gaúcha de Ijuí tomou posse.

Segundo o presidente municipal do PTB, senhor João Cozer, “a reunião teve como principal pauta a criação da juventude no município, para renovar.

Quando se fala em PTB parece que estamos falando de algo sobrenatural.

Com essas palavras eu quero dizer muito obrigado por vocês estarem aqui conosco, e dizer que se precisarem estaremos aqui, ombro a ombro.

O PTB precisa crescer e se fortalecer mais e mais e é através da juventude que estaremos dando esse impulso, pois a juventude é a coisa mais importante que existe”, disse o presidente João.

Foram empossados, como presidente do movimento, Tassiane Rubim Cabral, como secretário, Carlos Fernando Schmidt Bandeira e como tesoureiro, Alexandre Dalmolin Wissmann.

A reunião foi muito produtiva, segundo a presidente do PTB Mulher, Andréia Santos, pois contou com a presença de novos filiados que participaram de um amplo debate para a reestruturação do partido em Ijuí, que está crescendo a cada dia, onde o partido vem se mobilizando para a adesão de novos filiados.

A presidente da juventude de Ijuí, Tassiane, aceitou o desafio de integrar, junto com o movimento das mulheres, forças para que se ampliem os debates em torno do pleito que se aproxima e para a realização de projetos internos de mobilização e capacitação política.

“Para isso, convido os filiados que tiverem interesse em concorrer na próxima eleição, e os que quiserem ajudar a engrandecer a nossa sigla com sugestões, que venham conversar conosco, pois serão todos muito bem vindos, agradeço a participação de cada presente no evento e de cada um que veio ou venha se juntar a nós”, finalizou Tissiane.

Já a presidente Estadual da JPTB no Rio Grande do Norte, Graciela Nienov, começou seu discurso dizendo que partido sem oxigenação e sem renovação, não é partido.

“Trabalhamos pelos mais fracos e mais necessitados, esse é o nosso papel.

Se hoje as mulheres estão no poder é graças ao PTB, que deu o direito ao voto para as mulheres.

Trabalhamos para as pessoas.

À cada dia vemos jovens perdendo a vida em função das drogas, estamos cansados de ver a desestimulação da juventude e é para isso que estamos aqui, para que de alguma forma consigamos novamente estimular esses jovens.

Fico muito feliz de poder ver jovens como a Tissiane, que vem se juntando a nossa caminhada aqui em Ijuí.

Estamos a cada dia vendo que a qualificação na política se faz é com amor ao próximo”, concluiu Graciela.

Estiveram acompanhando a presidente Graciela Nienov, a secretária de comunicação da JPTB Nacional, Daniele Pacchesan e o tesoureiro, Beto Lass.

fonte: site do PTB – RS