Tatiane Marfetan confirma evento binacional em Sant´Ana do Livramento

PTB Notícias 1/08/2013, 6:53

A vereadora de Sant´Ana do Livramento (RS) Tatiane Marfetan (PTB) esteve em reunião com o chefe do Gabinete do secretário Luiz Augusto Lara (PTB), Sr.

Paulo Ott, na qual foi informada sobre a confirmação da realização de evento binacional no qual serão desenvolvidas diversas atividades durante no próximo dia 28 de setembro de 2013, no Parque Internacional.

Entre outros serviços que serão oferecidos à população no evento, estão confeccão da carteira fronteiriça gratuita, em trabalho que será realizado em conjunto com as cidades de Livramento e Rivera.

Ressalta-se ainda que o Poder Executivo se fará presente com seu gabinete móvel, o prefeito e demais representantes estarão presente participando ativamente desses trabalhos juntamente com o gabinete móvel da vereadora Tatiane Marfetan, a qual abraçou a causa, haja vista a importância, vislumbrada por ela, deste significativo trabalho em prol da comunidade.

A vereadora pretende levar a sua equipe de trabalho, visando colher demandas da população.

Para melhor atender essas demandas, conta com o apoio das pastas que cuidam de cada segmento.

Diz ela ainda que chegar junto, perto do povo, “é a melhor forma para integrar-se e conhecer suas carências e buscar soluções”.

Tatiane Marfetan coloca seu gabinete à disposição de toda comunidade para visitá-la e fazer suas reivindicações.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Câmara Municipal de Sant´Ana do Livramento (RS)