Tavinho afirma que declarações de Cássio fortalecem postura do PTB/PB

PTB Notícias 22/01/2008, 13:08

O vereador e presidente municipal do PTB em João Pessoa, Tavinho Santos, afirmou nesta segunda-feira que a declaração do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que não irá interferir nas decisões internas dos partidos da sua base de sustentação política que estão escolhendo apoiar o projeto político-administrativo de reeleição do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), mostra que o PTB tomou a decisão certa.

“A fala do governador só vem reafirmar e ratificar a postura do PTB.

E a atitude dele é extremamente democrática, mostrando que ele é ciente da realidade de cada município paraibano”, ressaltou.

Segundo Tavinho, o governador Cássio nunca iria impor nada aos partidos que fazem o seu governo.

“Repito: ele é democrático ao máximo e não iria querer impor nenhuma vontade sua.

E mais: ele só repetiu o que já sabia desde o ano passado.

Pois o apoio à administração do prefeito Ricardo tem a chancela de toda a cúpula petebista e o fato é do conhecimento do próprio governador Cássio Cunha há tempo”.

Em dezembro, lembra o vereador, as lideranças do PTB no estado se reuniram com o governador, que ficou oficialmente ciente do posicionamento petebista.

“O governador sempre teve consciência da posição do PTB”, repetiu, acrescentando: “Da mesma maneira que o PTB está no governo Cássio, ele também faz parte da base política do presidente Lula (PT) e do prefeito Ricardo em João Pessoa”.

Agência Trabalhista de Notícias (com informaçôes do O Norte Online)