Tavinho Santos deve ser reconduzido à Presidência do PTB de João Pessoa

PTB Notícias 11/04/2012, 7:21

O vereador Tavinho Santos, presidente do Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP), deverá ser reconduzido à Presidência do Diretório Municipal do PTB nas convenções que vão ocorrer no próximo sábado, dia 14/04.

As convenções serão realizadas, no mesmo dia, simultaneamente em 209 municípios paraibanos onde o partido detém comissões provisórias.

Além da eleição para a Presidência e demais cargos do Diretório, o PTB Municipal aproveitará o evento político para fortalecer, ainda mais, seus quadros partidários, consolidar as 23 pré-candidaturas à vereador e vereadora, bem como unificar os discursos visando o processo eleitoral de outubro deste ano.

Na Capital, a convenção será realizada das 9h as 17h na sede do diretório da legenda, que fica na avenida Camilo de Holanda, no centro da cidade.

Tavinho Santos, atual presidente da comissão provisória do partido no Município, explica que a orientação da Executiva Estadual e Nacional do PTB é de que os diretórios municipais precisam, dentro do prazo, eleger seus presidentes e seus demais integrantes.

Ele informa que o edital já foi publicado, convocando os filiados e diretorianos para participar da eleição da composição do diretório municipal, que contará, ao todo, com 17 membros.

O evento terá a presença de importantes lideranças petebistas, como o médico Reginaldo Tavares, o empresário Diego Tavares, os vereadores Pedro Coutinho e Tavinho Santos, o deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do partido, pré-candidatos, suplentes e a militância jovem.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal PB Agora