Tavinho Santos diz que candidatura de Cícero Lucena não ameaça

PTB Notícias 20/04/2009, 16:44


O líder do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, o petebista Tavinho Santos disse que a decisão do senador Cícero Lucena (PSDB) em lançar sua candidatura ao governo do estado, em 2010, não surpreende nem ameaça o projeto de Ricardo, porque o PSDB e o Democratas estão enfraquecidos no Estado.

“Das vinte maiores prefeituras do estado, o PMDB fez sete, PTB fez cinco e o Democratas e o PSDB só fizeram uma prefeituras entre as vinte maiores”, disse Tavinho.

“Esses partidos estão em declínio, e a disputa entre os Cunha Lima e José Maranhão já prejudicou a Paraíba demais nos últimos dez anos”, acrescentou.

Segundo Tavinho, Cícero é candidato natural dos tucanos porque o PSDB vai precisar de um palanque na Paraíba.

“Eles precisam dar um palanque ao Zé Serra, por isso nós vamos ter mesmo três candidaturas na disputa pelo governo: Cícero, Maranhão e Ricardo”, destacou.

“Nós temos uma década perdida em matéria de desenvolvimento econômico, porque essa alternância entre Maranhão e o grupo Cunha Lima trouxe prejuízo, já se exauriu e Ricardo representa esse projeto novo”, defendeu Tavinho.

fonte: Paraiba.

com.

br