Telma Pinheiro propõe melhoria na infra-estrutura de Barreirinhas (MA)

PTB Notícias 7/05/2011, 9:36

A deputada Telma Pinheiro (PTB) propôs, por meio de duas indicações à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Maranhão, melhorias na infra-estrutura do município de barreirinhas.

De acordo com o texto das indicações, estão sendo requisitados os encaminhamentos de ofícios ao governador do Estado, José Reinaldo Tavares (PTB), para que sejam realizadas a construção de um atracadouro com rampa, melhor estrutura física de embarque e desembarque de passageiros e a disponibilização de banheiros ecologicamente implantados para os turistas que precisam realizar a travessia sobre o Rio Preguiças, no sentido ao bairro Cantinho e Parque Nacional dos Lençóis.

Segundo a deputada, o local da travessia não dispõe de nenhuma infra-estrutura básica para o conforto dos turistas, o que torna caráter emergencial as providências de melhorias.

“Esta ação do governo seria fundamental para contribuir com a melhoria das condições sanitárias do local, considerando que o município de Barreirinhas é o cartão postal dos Lençóis Maranhenses, com grande atração turística”, declarou Telma Pinheiro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Maranhão