Telmário Mota reúne quase 4 mil pessoas em Roraima durante a semana

Agência Trabalhista de Notícias 24/03/2017, 18:04

Imagem Crédito: Raynere Ferreira/Divulgação

O presidente do PTB de Roraima, senador Telmário Mota, finalizou mais uma semana de visitas aos municípios do Estado. A meta é visitar os 15 municípios para prestar contas do trabalho realizado em seus dois anos de mandato no Senado Federal, debater assuntos importantes para a população e fortalecer os quadros do partido.

Nesta semana, Telmário Mota esteve em quatro cidades. Ainda na sexta-feira (17), em Amajari, foi recebido por mais de 600 pessoas. Na ocasião, o senador e a população discutiram temas como educação, necessidade da realização de concurso público, saúde e agricultura familiar.

Na segunda-feira (20) foi a vez da vila Entre Rios, em Caroebe, receber a comitiva “Senador do Povo”. Mais de 300 pessoas estiveram presentes no evento. Na terça-feira (21), Telmário aproveitou para percorrer as ruas de Caroebe, o segundo município de Roraima em que ele recebeu mais votos nas eleições de 2014.

Durante o dia, o parlamentar petebista visitou o Conselho Tutelar, trabalhou junto com os jardineiros e ouviu as demandas do povo. A noite foi mais um dia de filiações ao PTB, debate de emendas e prestação de contas. A convenção em Caroebe contou com a participação de mil pessoas. Mais de 1.300 pessoas nos dois dias de reuniões.

A comitiva também foi a São João da Baliza, na quarta-feira (22). No encontro, que reuniu mais de mil pessoas, houve grande participação de jovens nos debates.

Na quinta-feira (23), a comitiva de Telmário Mota preparou dois eventos em São Luiz do Anauá. No primeiro, mais de 200 pessoas presentes. No segundo, à noite, mesmo durante um apagão na cidade, a comitiva liderada pelo presidente do PTB de Roraima reuniu mais de 800 pessoas.

Telmário Mota já visitou nove dos 15 municípios roraimenses.

Com informações da assessoria do senador Telmário Mota (PTB-RR)