“Temos boas condições de crescer em 2020”, diz presidente Roberto Jefferson

Felipe Menezes 9/08/2019, 13:02

Imagem Crédito: Felipe Menezes/PTB Nacional

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu nesta quinta-feira (8) a visita da prefeita de Quatiguá e presidente do PTB Mulher do Paraná, Adelita Parmezan. O encontro ocorreu na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília, e contou com a participação da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.

Na ocasião, as lideranças falaram a respeito do planejamento estratégico do PTB e do movimento feminino da sigla para construir e fortalecer as candidaturas dos petebistas que concorrerão às eleições municipais de 2020. De acordo com Roberto Jefferson, a organização já está sendo desenvolvida, e as perspectivas são as melhores possíveis.

“Time que não joga não tem torcida. Por isso, o Diretório Nacional já está trabalhando para que o time do 14 entre em campo para jogar e ganhar. O nosso objetivo é fazer com que o PTB se fortaleça cada vez mais como partido, para que assim, com garra e determinação, possamos realizar, nos mais diversos municípios do Brasil, o nosso projeto político-partidário: construir um futuro mais próspero aos cidadãos brasileiros. Estamos trabalhando desde já para que possamos colher bons frutos no ano que vem. Temos boas condições de crescer em 2020”, destacou o presidente.