Thiago Henrique assume a JTCC do Distrito Federal

PTB Notícias 25/05/2021, 18:45

Imagem

A Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) tem novo líder no Distrito Federal. Thiago Henrique assumiu, nesta terça-feira, dia 25 de maio, a presidência do movimento na capital em reunião realizada na Sede do PTB Nacional. O encontro contou com a participação da Vice-Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov e do Presidente Nacional da JTCC, Pedro Chaves.

O jovem advogado congrega na Igreja Ministério da Fé e representa os princípios defendidos pelo partido. Casado, cristão e pai de três filhos, Thiago chegou em Brasília aos dez anos de idade e atualmente é Vice-Presidente do Instituto Liberdade e Direitos Humanos. “Ao lado do Pastor Fadi Faraj, vamos mobilizar os jovens cristãos e conservadores do Distrito Federal. Estou muito entusiasmado com os projetos que já estamos desenvolvendo e alinhando com a JTCC Nacional. Vamos fortalecer ainda mais o nosso partido!”, afirmou o novo presidente.

O Presidente Nacional da JTCC acentua o trabalho que está sendo realizado em vários projetos que serão referência para os outros estados. “O Thiago é um jovem determinado, inteligente e corajoso. Chega com muita força para agigantar a JTCC do DF. Deus está colocando pessoas muito especiais em nosso caminho. Seguimos trabalhando firme”, disse Pedro Chaves.