Tião Medeiros anuncia recursos para municípios do interior do Paraná

Agência Trabalhista de Notícias 6/11/2019, 9:14

Imagem Crédito: Divulgação

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) assinou na terça-feira (5), no Palácio Iguaçu, a confirmação de recursos para 21 municípios do Paraná. A verba faz parte do programa Paraná Mais Cidades, uma parceria entre o governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Paraná, que vai investir R$ 351 milhões em cidades do interior.

Nesta primeira etapa, cerca de R$ 7 milhões foram liberados pelo governo por intermédio de Tião Medeiros. Os municípios contemplados foram indicados pelo parlamentar, que levou em conta as demandas existentes.

“São basicamente os municípios do Noroeste, que eu represento. Mas, obviamente, essa liberação também leva em conta a necessidade de cada um deles. Cada um precisa de algo diferente. E é um momento de alegria, de celebrar, afinal a gente chega ao fim do ano com uma série de investimentos, de repasses para estes municípios que vão fazer obras importantes, comprar equipamentos e resolver problemas históricos”, afirma o deputado.

O prefeito de Nova Londrina, Vico Bono, conseguiu a liberação de R$ 240 mil para a área da saúde. O dinheiro será usado para equipar duas unidades básicas, que já estão prontas.

“É importante agradecer ao deputado Tião Medeiros e ao governo por este apoio. Afinal, cada cidade tem uma necessidade. Nós precisamos destes equipamentos para inaugurar dois postinhos de saúde que vão beneficiar a população”, diz o prefeito.

O prefeito de Paranavaí, Delegado K.I.Q, também vai voltar para casa satisfeito. O município foi contemplado com um investimento de mais de R$ 1 milhão . A verba será investida em saúde, na construção de uma arena multiuso e na compra de veículos para entidades filantrópicas e transporte de órgãos.

“Estes recursos são muito importantes. Vão desafogar o caixa do município e atender a população que mais precisa. Seguramente, Paranavaí nunca teve tantos recursos em toda a história. Fica o nosso agradecimento ao deputado Tião Medeiros”, comemora o prefeito Caique.

Com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)