Tião Medeiros busca apoio para expansão industrial em Paranavaí (PR)

PTB Notícias 17/04/2015, 15:37


Buscando a expansão de Paranavaí (PR) e a região Noroeste, o deputado estadual Tião Medeiros (PTB) se reuniu na quarta-feira (15/4/2015) com o secretário do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná, Silvio Barros.

O petebista se inteirou de detalhes do programa Paraná Competitivo, que concede benefícios fiscais a empresas que queiram se instalar no Paraná como uma maneira de impulsionar a economia do Estado.

“Estamos buscando apoio do governo do Paraná para expansão das empresas situadas em Paranavaí e região.

Por meio dos incentivos concedidos pelo Estado, poderemos trazer mais desenvolvimento ao Noroeste, gerando empregos e proporcionando o crescimento industrial”, afirmou Tião Medeiros.

O secretário Silvio Barros ressaltou a importância do crescimento dessas empresas, no sentido de ampliar a renda da região e criar mais postos de trabalho.

Para o deputado, é extremamente importante para a região fazer esta ponte entre o governo e as empresas de Paranavaí, principalmente as responsáveis pela produção de laranja e mandioca.

“Precisamos encontrar maneiras de impulsionar os negócios na região”, destacou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)Foto: Divulgação/Assessoria