Tião Medeiros garante emenda para patrulha agrícola mecanizada em Querência do Norte

PTB Notícias 31/03/2017, 7:24

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1490955765349{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR) garantiu na quinta-feira (30), em Curitiba, a destinação de uma emenda de R$ 150 mil para Querência do Norte (PR). Os recursos serão utilizados para aquisição de uma patrulha agrícola mecanizada. A destinação ocorreu após uma reunião com secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que liberou os recursos. Os vereadores do município, Carlinhos Bettim e Nardin da Porangaba, também participaram do encontro.

De acordo com o deputado, a parceria com o Poder Executivo permite os investimentos. “Estamos atuando para ajudar cada vez mais a população de Querência do Norte e toda a região Noroeste. Só temos a ganhar com nossa parceria com o governo do Estado. Fico extremamente satisfeito de fazer esta intermediação que vai beneficiar os moradores da cidade”, disse.

Para o parlamentar, a emenda é importante para auxiliar a administração municipal. “Sabemos as demandas que o município apresenta. Querência do Norte, por ter muitas estradas rurais, precisa muito de investimentos como este”, disse.

Com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]