Tião Medeiros libera junto ao governo do PR investimentos para Paranavaí

PTB Notícias 10/08/2015, 16:29


O deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR) comemorou nesta segunda-feira (10/8/2015), durante solenidade realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba (PR), a autorização do governo do Paraná para licitação de R$ 1,5 milhão para Paranavaí.

O município foi incluído na lista de investimentos do governo após a intervenção de Medeiros junto à Fomento Paraná, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e ParanaCidade.

Os recursos serão utilizados para aquisição de sete caminhões de caçambas basculantes.

O evento contou com a presença do governador Beto Richa (PSDB), do prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, de secretários de estados, deputados e prefeitos.

A liberação faz parte de um pacote de recursos destinados a 35 municípios de diversas regiões do Paraná.

O governador assinou autorização de licitações para novas obras e para compra de equipamentos rodoviários e a homologação de licitações já concluídas.

Somados os novos contratos e as licitações e homologações, o investimento chega a R$ 62 milhões.

Os recursos são das linhas do Sistema de Financiamento dos Municípios (SFM) e do Programa para Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários para Prefeituras (PROMAP), administradas pela Fomento Paraná em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e ParanaCidade.

Tião Medeiros ressaltou a importância da parceria entre o governo do Estado e os municípios.

“Estes investimentos têm impacto direto na vida da população.

É mais uma prova de que somos mais fortes quando trabalhamos juntos”, afirmou o deputado.

Para o governador, a parceria com os municípios garante a melhoria da qualidade de vida da população.

“São investimentos em infraestrutura urbana e viária e aquisição de maquinários que garantem mais obras”, disse Beto Richa.

Segundo o prefeito de Paranavaí, os recursos vão permitir a renovação da frota.

“A frota é muito antiga.

Os novos veículos vão, com certeza, nos possibilitar prestar mais e melhores serviços na área de infraestrutura”, explicou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)Foto: Divulgação/Assessoria