Tião Medeiros participa da entrega de lote de veículos para atendimento à saúde no Paraná

PTB Notícias 22/09/2016, 9:20


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1474546391919{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR) participou nesta terça-feira, 20, ao lado do governador Beto Richa, da entrega um novo lote de veículos para ampliar a frota para atendimento à saúde em todas as regiões do Estado. A 14° Regional de Saúde de Paranavaí recebeu dois veículos, uma caminhonete Amarok e um Renault Duster.

Os veículos servirão para o transporte de técnicos, medicamentos e vacinas, ações de controle de endemias, como o combate à dengue, vigilância sanitária, controle de doenças e campanhas de vacinação. Também serão utilizados nos laboratórios de saúde pública, além de atender a algumas áreas administrativas. O chefe da 14° Regional de Saúde de Paranavaí, Hugo Penteado, recebeu as chaves dos veículos.

No total, foram investidos R$ 6,7 milhões na aquisição de 85 veículos para as 22 Regionais da Saúde, hospitais e unidades da Secretaria da Saúde. “Nossa parceria com o governo do Estado está resultando em muitos investimentos para a região Noroeste”, disse Tião Medeiros. “Essa é mais uma demonstração do compromisso do governo estadual em garantir um atendimento médico mais ágil e humano para os paranaenses”, afirmou o governador.

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, 2.262 novos veículos foram incorporados à frota da saúde no Paraná, desde 2011. “Além da segurança, os novos veículos são fundamentais para garantir a logística dos serviços de saúde”, afirmou. A frota de ambulâncias também foi renovada. Já foram distribuídas 688 ambulâncias a municípios, consórcios, hospitais e Siate para melhorar o transporte de pacientes em situações de urgência.

Com informações da Agência de Notícias Paraná e da assessoria do deputado Tião Medeiros[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]