Tião Medeiros participa de evento em homenagem aos 104 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná

PTB Notícias 13/10/2016, 5:42


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1476348012415{margin-bottom: 0px !important;}”]Em evento alusivo aos 104 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná, na sede de Paranavaí, acompanhado do Deputado Estadual Tião Medeiros (PTB-PR) e do prefeito eleito para o mandato de 2017-2020, Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), o prefeito Rogério Lorenzetti enalteceu o trabalho realizado pela corporação, sua importância na vida de cada cidadão e garantiu novos investimentos.“Sou muito grato aos serviços prestados pelos bombeiros em nossa cidade. Desde o primeiro dia como prefeito, tive parceiros comprometidos a fazer o bem por Paranavaí. O comandante Perdoncini é parte importante desta engrenagem que flui de maneira eficiente. Em todas as dificuldades e intempéries, os bombeiros sempre foram presentes e ágeis para atender a população. Procurei atender todas as reivindicações, fazendo tudo que foi pedido e estava ao meu alcance. Ainda neste ano vamos entregar mais uma viatura e outras duas, por conta do processo licitatório, ficarão para serem entregues pelo próximo prefeito”, ressaltou Lorenzetti.

O Deputado Tião Medeiros frisou os investimentos do Governo do Estado e as tratativas com o Comandante Simeano para ampliação das instalações em Paranavaí. “Nós podemos ver ao longo destes anos uma história de dedicação e trabalho sério. Os bombeiros merecem todos os reconhecimentos por aquilo que eles têm desempenhado e o papel que representam para a população. Sou defensor irrestrito das boas demandas do Corpo de Bombeiros. Estive ainda nesta semana conversando com o Governador Beto Richa e o Comandante Simeano sobre a nossa ascensão, permitindo que em um futuro próximo, Paranavaí possa contar com maior estrutura física e também de equipamentos, prestando serviços ainda melhores. É possível crescermos ainda mais e estamos trabalhando para isso”, afirmou Medeiros.

O dia também foi marcado com homenagens ao 3º Sargento Hamilton Gutierrez Figueira em virtude de sua passagem para a reserva remunerada do Corpo de Bombeiros, por ter completado 35 anos de serviço público prestado. Gutierrez recebeu a medalha de Defesa Civil “Medalha Coronel QOBM Dario Natan Bezerra”, entregue pelo Deputado Estadual Tião Medeiros.

O 3º Sargento Gutierrez é nascido em Paranavaí, casado, pai de dois filhos e avô de um neto. Graduado no curso de enfermagem e Pós-graduado em Urgência e Emergência, ingressou no Corpo de Bombeiros em 1986. Recebeu inúmeras medalhas pelo seu comportamento no trabalho, passando mais de 30 anos sem punições disciplinares em sua ficha. Foi gestor dos quartéis de Bombeiro Comunitário nos municípios de Nova Londrina, Loanda, Terra Rica e Querência no Norte. Gutierrez também participou de 10 Operações Verão, sendo oito no litoral e duas na costa extremo noroeste.

Com informações do portal Sampaio Só Notícias[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]