Tião Medeiros participa de feira de logística com objetivo de promover revitalização do aeroporto de Paranavaí

PTB Notícias 12/04/2017, 9:44

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1492000954629{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR) participou na quinta-feira (6), em São Paulo, da Intermodal South America, feira internacional de logística, transporte de cargas e comércio exterior, para buscar formas de revitalização do aeroporto de Paranavaí. Acompanhado do prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato, o delegado KIQ, Tião Medeiros se reuniu com representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) para discutir meios de recolocar o aeroporto do município na rota logística do Estado.

O parlamentar também se encontrou com o governador Beto Richa, o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, e o diretor-presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Luiz Henrique Dividino.

“Estivemos reunidos com os técnicos da Infraero para buscar melhores saídas e o que fazer, na visão do órgão, para dar atividade e vida ao aeroporto do município. Temos uma área que hoje está praticamente ociosa. Podemos encontrar formas de tornar o local estratégico para a área logística da cidade e da região”, explicou o deputado.

“Queremos adequar, melhorar e avançar no assunto do aeroporto. Já entendemos qual o melhor caminho a seguir e logo vamos apresentar soluções para este importante ponto estratégico da cidade”, completou Medeiros.

O deputado também visitou o Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon), em busca de tecnologias e inovações na área para adotá-las em Paranavaí. “Foram encontros muito produtivos, que nos deu muitas ideias de investimentos econômicos na cidade”, disse.

Com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]