Tião Medeiros pede apoio de governador para criação de curso de medicina em Paranavaí

PTB Notícias 20/07/2016, 9:46

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1469028558838{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR) se reuniu na terça-feira (19) com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), para pedir apoio à criação de um curso de medicina em Paranavaí. De acordo com o petebista, o município se encaixa em todos os requisitos necessários para atender a esta demanda da sociedade. Uma comitiva formada pelo prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, e membros da sociedade civil organizada participaram do encontro para reforçar a solicitação. A reunião aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

“Paranavaí recebeu muitos investimentos do governo estadual em saúde nos últimos anos e tem todos os requisitos necessários para mais este avanço. Estamos trabalhando junto ao governador Beto Richa para que mais esta demanda se torne realidade”, disse Tião Medeiros.

O governador reafirmou seu compromisso com Paranavaí e deu total apoio à iniciativa. “Paranavaí foi esquecida no passado pelo poder público e estamos trabalhando para reverter isso, investindo no município”, disse.

Tião Medeiros vem trabalhado junto ao governo de Estado para melhorar o atendimento em saúde em Paranavaí. O deputado cita como exemplo os investimentos recentes na Santa Casa de Paranavaí.

“Na semana passada, tivemos a apresentação do novo neurocirurgião que vai atender na cidade. Também entregamos de um aparelho de raio-X para a unidade, no valor de R$ 85 mil. Solicitamos ainda, junto à Secretaria de Estado da Saúde, a destinação de R$ 7,6 milhões para conclusão da segunda etapa das obras da unidade Morumbi [Hospital Noroeste] da Santa Casa de Paranavaí”, lembra.

Com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]