Tião Medeiros reúne prefeitos para pedir obras em rodovias da região Noroeste do Paraná

PTB Notícias 15/02/2017, 10:12


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1487160677421{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) reuniu na terça-feira, 14, uma comitiva de prefeitos da região Noroeste para solicitar melhorias e obras de infraestruturas em rodovias e estradas dos municípios da região Noroeste. O deputado e os prefeitos se encontraram com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Junior, para encaminhar os pedidos.

“Reunimos os prefeitos para esta conversa pois eles estão muito preocupados. Os trechos discutidos já estão ruins, com as chuvas que se intensificaram nas últimas semanas, os problemas pioraram”, explicou Tião Medeiros.

Participaram do encontro os prefeitos de Loanda, Sargento Santos, de Cruzeiro do Sul, Ademir Mulon, de Alto Paraná, Miro Santana, de São João do Caiuá, José Carlos da Silva Maia, de Santo Antônio do Caiuá, Osmar Stachovski, de Terra Rica, Julio Cesar Leite, de Diamante do Norte, Daniel Domingos Pereira, e o vice-prefeito de Inajá, Clebinho.

Entre os trechos citados pelos prefeitos como críticos estão o que liga São João do Caiuá, Santo Antônio do Caiuá, Terra Rica e a BR-376. Também foi solicitado o prolongamento de vias marginais da duplicação da BR-376 em trechos de Alto Paraná e Nova Esperança. A melhoria na ligação entre Paranacity, Inajá e Paranapoema também foi discutido, assim como o pedido de pavimentação da estrada que liga Loanda à Planaltina do Paraná.

De acordo o diretor do DER, alguns trechos serão contemplados ainda este ano. “Estamos licitando os trechos para iniciar as obras de recuperação. Vamos trabalhar para melhorar a malha viária da região”, afirmou Nelson Leal.

“Queremos colocar estar demandas na programação do DER. Estas obras são um alívio para a população da região. Depois de concluídas, vão melhorar o tráfego na região, influenciando na segurança dos motoristas e impactando de forma positiva na vida econômica de pequenos produtores rurais”, disse o deputado.

Com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]