Tigrão houve pedidos de moradores do Loteamento Expoente, de Chapecó

PTB Notícias 30/09/2013, 17:59


O vereador de Chapecó (SC) Valdemir Stobe, o Tigrão (PTB), recebeu da síndica do Loteamento Expoente III, Neusa da Silveira, pedido de auxílio para uma série de melhorias que moradores daquela comunidade estão necessitando.

Como é um loteamento praticamente recente, grande parte dos moradores, aqueles com maiores necessidades, têm dificuldades até para ir à escola estadual por falta transporte e, com ausência dos correios, tem que ir ao centro buscar correspondências.

Neusa da Silveira enumerou uma série de problemas que precisam de urgente solução e que atrapalham a vida dos mais de 600 moradores de todos os prédios do Expoente.

No entanto, a ausência dos correios é apontada como uma das prioridades.

“Muitos moradores precisam receber documentos, até mesmo correspondência e de cobrança de luz, água e outros e precisam vir ao centro da cidade para isso.

“A síndica aponta ainda que existe apenas um telefone público e quando este não funciona o problema de comunicação se agrava porque o sinal de celular é precário.

A segurança é uma carência da comunidade que cobra ainda melhor iluminação pública e transporte para alunos da rede estadual.

“Vamos levar esses pedidos a quem pode resolver porque na maioria são simples, mas de grande necessidade para aqueles moradores”, disse Tigrão.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de Chapecó