Tigrão mostra preocupação com a segurança de operários da agroindústria

PTB Notícias 6/06/2013, 18:24


O vereador Valdemir Stobe, o Tigrão (PTB), segue seu roteiro de visitas por Chapecó (SC), atendendo pedidos da população, buscando sempre a melhoria da infraestrutura e serviços prestados pelo setor público.

Mais uma vez, juntamente com o prefeito em exercício, Luciano Buligon, funcionários e representantes da CIPA do Frigorífico Aurora, Tigrão verificou em loco as condições de acessibilidade na entrada daquela agroindústria, onde os operários solicitam melhorias no trânsito e abrigos de ônibus.

“Temos grande preocupação com a sinalização nas proximidades, principalmente na rua em frente à Aurora, no Bairro SAIC, pois vários acidentes já ocorreram no local.

Precisamos buscar uma solução para melhorar a trafegabilidade dos veículos e manter a integridade física dos operários.

Da mesma forma a questão da construção de novos abrigos de ônibus”, ressaltou Tigrão.

O vereador destaca que algumas alternativas já estão sendo estudadas para maior segurança, como a implantação de rotatória na frente da entrada principal do frigorífico, além de pinturas de faixas de pedestres.

“Mais uma vez busquei o Executivo Municipal, na pessoa do prefeito em exercício, para conhecer de perto a realidade e ver da possibilidade de resolver as questões com a maior brevidade possível”, frisou o parlamentar petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de ChapecóFoto: Câmara Municipal de Chapecó