TO: Antonio Andrade destaca trabalho da Assembleia no combate ao coronavírus

Agência Trabalhista de Notícias 26/05/2020, 10:57

Imagem Crédito: Joelma Cristina/AL-TO

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antonio Andrade (PTB) elogiou o trabalho da casa de Leis no confronto da pandemia do novo coronavírus.

“O parlamento tocantinense tem cumprido o seu papel nesse momento. Estamos acompanhando a situação a cada dia, ouvindo autoridades da área da saúde, o governador, os prefeitos e a própria população”, afirmou Andrade.

O trabalho na Assembleia do Tocantins segue por meio de sessões presencias e remotas. “São dezenas de projeto e requerimentos apresentados, sempre procurando minimizar o impacto do coronavírus, da pandemia, na vida do cidadão tocantinense. Destes projetos se destacam 52 pedidos de reconhecimento dos decretos de calamidade pública nos municípios. Sem o reconhecimento da Aleto o gestor pode ter dificuldades para acessar recursos e realizar compras emergenciais”, disse o presidente.

“Todos os cuidados para garantir a saúde dos servidores estão sendo tomados, como uso de máscara, álcool em gel, distanciamento mínimo, entre outros. Sempre buscamos o melhor caminho, para preservar vidas, garantir a dignidade dos tocantinenses, só assim todos juntos vamos vencer a covid-19”, finalizou Antonio Andrade.

Com informações da Assembleia Legislativa do Tocantins