TO: Carlesse defende capacitação profissional de mulheres nos municípios

PTB Notícias 29/06/2015, 8:13

O deputado Mauro Carlesse (PTB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Tocantins em que pede a expansão do projeto de geração de renda Recriarte, em funcionamento em Palmas, para os municípios de Augustinópolis, Araguaína, Porto Nacional, Gurupi e Dianópolis.

A proposta foi aprovada por unanimidade na terça-feira (23/6/2015).

De acordo com a solicitação, atividades para complementação da renda como bordado, panificação, pintura em cerâmica, arte em retalho patchwork, e muitas outras, devem ser levadas a esses municípios pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

BR-242Por meio de dois requerimentos aprovados na quarta-feira (24), Mauro Carlesse solicitou ainda a roçagem, cascalhamento e patrolamento da estrada de terra no trecho da BR-242 que liga a sede da Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (Cobrape) ao assentamento Capão de Coco, em Formoso do Araguaia.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Mauro Carlesse (PTB-TO)Foto: Divulgação