TO: Em entrevista, vereador JC fala sobre projeto de emenda à Lei Orgânica

PTB Notícias 6/03/2015, 8:54


O vice-presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins (TO), vereador JC (PTB), foi recebido pelo radialista Ataídes Rodrigues, na quinta-feira (5/3/2015), durante o programa Tribuna Paraíso, na Paraíso FM 104,9.

O motivo da presença do trabalhista à rádio foi deixar a comunidade informada a respeito do projeto de emenda à Lei Orgânica, que tem em seu teor a recomposição do número de vereadores na Câmara de Paraíso.

JC fez uma elucidativa explanação quanto à proposta apresentada e justificou quais são as reais necessidades da presença de 11 ou 13 vereadores na próxima legislatura.

Ele também deixou claro que, acontecendo a recomposição do quadro de parlamentares, não haverá ou acarretará ônus algum para o contribuinte paraisense.

O petebista disse que está disposto a atender juntamente com os vereadores da Bancada do Povo toda a comunidade de Paraíso do Tocantins e debater a proposta apresentada, pois acredita piamente que com a presença de mais parlamentares na Casa existe uma possibilidade maior de atender toda a demanda da cidade, que a população está próxima de 50 mil habitantes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Paraíso do TocantinsFoto: Divulgação/CMPT