Trabalho de Areski Freitas é reconhecido em premiação do Sebrae Alagoas

PTB Notícias 3/04/2012, 12:29


O VII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor premiou, nesta segunda-feira (2/4/2012), em evento no Radisson Hotel, alguns prefeitos de Alagoas que se destacaram em 2011 na promoção e no desenvolvimento de seu município.

Nesta edição, 50 prefeituras concorreram nas categorias “Melhor Projeto” – que avalia critérios como abrangência, impacto e inovação do projeto municipal –, e “Destaques Temáticos” – estes, divididos em sete prêmios de reconhecimentos, como “Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais”, categoria em que o vencedor foi o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (PTB).

O prêmio é concedido aos prefeitos que tenham implantado projetos que beneficiaram pequenos negócios na sua cidade, estimulando o surgimento e o desenvolvimento dessa categoria e modernizando a gestão pública.

Para a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Alagoas, Izabel Vasconcelos, “esse é apenas um estímulo aos representantes públicos que cumprem o seu papel de inserir a pauta da micro e pequena empresa na sua política local”.

Os vencedores ganham, além de certificado e troféu, uma viagem de negócios para o município vencedor na etapa nacional.

O intuito é agregar conhecimentos técnicos, trocar informações e buscar novos projetos para aprimorar a gestão na sua região.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de União dos Palmares (AL)Foto: Divulgação