Trabalho no setor de meio ambiente em Caxambu ganhou prêmio no ano de 2007

PTB Notícias 5/01/2008, 10:35


Em reconhecimento aos trabalhos na área de saneamento, em especial às atividades realizadas na coleta e depósito final do lixo, a Prefeitura da cidade mineira de Caxambu, administrada pelo petebista Isaac Rozental, recebeu no final do ano de 2007 o Certificado “Saneamento é + de 100”.

Após analisarem a forma da coleta de lixo realizada na cidade e verificarem a excelente condição que se encontra o aterro de Caxambu, a FEAM – Fundação Estadual de Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, certificaram que Caxambu contribui para a melhoria da qualidade de vida da sua população.

O Certificado atesta que a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Caxambu vem realizando um trabalho no aterro que é destaque em toda a região, servindo de exemplo para vários municípios vizinhos no Estado de Minas Gerais.

O investimento que vem sendo feito pelo prefeito petebista Isaac Rozental no aterro, para que o lixo tenha uma forma correta de destino final, além de contribuir na questão ambiental, em muito colabora para o desenvolvimento da saúde pública e bem estar social da população caxambuense.

“Além disso, melhorando a qualidade ambiental, o município torna-se mais forte para desenvolver sua vocação turística”, afirma o prefeito de Caxambu.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Caxambu)