Tupã acompanha reformas que contemplam escolas de Presidente Prudente

PTB Notícias 25/11/2013, 17:02


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), reservou parte da agenda de sexta-feira (22/11/2013) para conferir o andamento das obras de reforma executadas em nove escolas municipais da rede municipal de Educação, que recebem diversas melhorias, como pintura, reforma geral e adequação dos espaços, como cozinha, sanitários, salas de aula e áreas de convivência dos alunos.

No roteiro de visitas, o prefeito realizou um vistoria in loco nas seguintes unidades beneficiadas: Escola Municipal Emílio Becker, Pedro Furquim e João Bohac, todas na região leste de Prudente.

Na escola João Bohac, no Jardim Planaltina, o prefeito foi recebido pela equipe pedagógica da unidade, coordenada pela diretora Márcia Zulmira Oliveira da Silva.

Segundo ela, a reforma teve início no dia 8 de outubro e no local as aulas ocorrem normalmente, sendo feitas algumas adaptações na rotina.

“As melhorias devem contribuir com a segurança dos alunos, além de proporcionar mais conforto para os alunos, além de garantir a conservação do prédio e novos espaços e áreas de lazer que irão beneficiar os alunos”, revela a diretora.

As obras de reforma das nove escolas municipais que integram a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) foram iniciadas há mais de um mês tem previsão de término em 240 dias, conforme cronograma de cada unidade.

As melhorias são executadas pela Construtora Tumi.

Sendo que cada escola tem um cronograma de serviços a serem executados, que inclui diversos serviços como pintura geral, trocas de pisos e coberturas, adequação no sistema de drenagens, reformas nos sanitários, cozinhas, entre outros espaços.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Prefeitura de Presidente Prudente