Tupã apresenta pedidos a Alckmin que contemplam Parque do Povo e praças

PTB Notícias 23/04/2013, 18:02


Em visita a Presidente Prudente (SP), o governador Geraldo Alckmin recebeu pedidos importantes protocolados pelo prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) na sexta-feira (19/4/2013), dentre eles está a conquista de mais quatro quilômetros do Programa Melhor Caminho.

Na ocasião, Tupã também apresentou o projeto de reestruturação do Parque do Povo, orçado na ordem de R$ 3 milhões, além do pedido de recurso para o projeto de implantação do Parque Ecológico Nelson Bugalho, localizado no Parque São Matheus.

Na oportunidade também foram protocoladas propostas de melhorias nas praças esportivas do município, que irão sediar os Jogos Regionais do Idoso (Jori) que ocorrem do dia 28 de agosto ao dia 1° de setembro na cidade.

O projeto de revitalização do Parque do Povo de Presidente Prudente inclui calçamento, obras de acessibilidade e preservação urbanística.

Já o projeto do Parque Ecológico Nelson Bugalho está orçado em R$ 2 milhões e inclui obras de acessibilidade, calçamento, equipamentos públicos de lazer, benfeitorias estruturais, dentre outros serviços.

O novo parque ecológico será referência nacional em termos de estrutura.

A benfeitoria contempla a região norte da cidade, que compreende os bairros: Lucas; São Matheus, Santa Olga, Vila São Pedro, Jardim Eldorado, dentre outros.

Em relação as melhorias nas praças esportivas, o projeto apresentado pela secretária de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a Tute, inclui reforma das canchas de bocha da Praça das Andorinhas; reforma de quadras do Parque do Povo; reforma do Parque de Uso Múltiplo e implantação de tabelas de basquete no Ginásio de Esportes da Vila Iti.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Prefeitura de Presidente Prudente