Tupã assina ofício que formaliza recurso para a área da saúde de Prudente

PTB Notícias 23/07/2013, 14:43


Presidente Prudente conquistou mais um recurso importante para a área da saúde, que foi viabilizado através do empenho do vereador Geraldo da Padaria (PT), junto ao Devanir Ribeiro (PT), que destinou para a cidade a emenda parlamentar de R$ 250 mil para a compra de equipamentos e materiais em unidades de saúde.

O ofício que formaliza a vinda do recurso foi assinado pelo prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB-SP) na sexta-feira (19/7/2013) no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal.

A formalização do recurso contou com a participação do assessor parlamentar Luciano de Souza Santos, que confirmou apoio do deputado federal ao município.

A assinatura contou com a participação da secretária-adjunta da Saúde, Silvia Alves Dutra de Souza.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância do recurso, que é resultado do empenho do vereador Geraldo da Padaria através da sua atuação junto ao governo federal.

De acordo com o assessor parlamentar, o deputado federal Devanir Ribeiro já conta com uma forte atuação em Prudente, prova disso são os investimentos destinados ao município.

Segundo ele, “o deputado tem procurado conhecer as necessidades da cidade e tem buscado solução, por isso, destinou a emenda de R$ 250 mil para a saúde, para a compra de materiais e equipamentos para atender as unidades de saúde”.

Conforme o vereador Geraldo da Padaria, “a conquista do convênio foi viabilizada através de um projeto apresentado ao deputado federal Devanir Ribeiro.

Segundo ele, essa parceria com deputado deve gerar ainda mais frutos positivos para a cidade”.

O vereador revela que a necessidade da compra de materiais foi confirmada em uma reunião com o secretário de Saúde, Sérgio Luiz Cordeiro de Andrade.

De acordo com o assessor parlamentar, “com o mandato do vereador Geraldo da Padaria essa parceria entre o deputado federal e o município de Prudente foi fortalecida ainda mais”.

Segundo ele, o próximo passo é a preparação do projeto para obter o recurso junto ao governo federal, já que o recurso está liberado.

Segundo ele, a Prefeitura deve dar o encaminhamento necessário para a compra de equipamentos.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Prefeitura de Presidente Prudente