Tupã confere obras do novo Distrito Industrial de Presidente Prudente

PTB Notícias 8/05/2015, 7:41


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), conferiu na quinta-feira (7/5/2015) o andamento das obras de construção do novo Distrito Industrial Não Poluente “Pioneiro Achiles Ligabo”, na Rodovia Ângelo Rena.

No local, as obras estão 80% concluídas com previsão de entrega para junho deste ano.

A visita foi acompanhada pelo engenheiro Mateus Martins Godoi, presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), empresa responsável pela execução das obras.

Conforme o engenheiro da Prudenco, Ronaldo Florentino dos Santos, que também esteve presente, as obras de pavimentação já estão 80% concluídas com a finalização das avenidas de 19 metros de largura para facilitar o tráfego de caminhões e veículos.

As vias, citadas por ele, são pavimentadas com massa a quente do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Já a parte de terraplenagem atinge estágio de 90%.

Segundo ele, a infraestrutura do novo distrito inclui a construção de calçadas, com a colocação de piso tátil, que tiveram início e estão 30% adiantados.

As obras de infraestrutura executadas pela Prudenco incluem pavimentação, construção de calçadas com piso tátil, rotatórias, guias, sarjetas e galerias de águas pluviais, dentre outros serviços.

A construção do novo distrito conta com investimentos na ordem de R$ 7.

239.

466,05.

Com a entrega das obras, a etapa de instalação das empresas será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), da qual está à frente o secretário Aristeu Penalva.

A visita ao novo distrito também foi acompanhada pelo mestre de obras da Prudenco, Antônio Lazari.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente Prudente Foto: Divulgação/Prefeitura de Presidente Prudente