Tupã confere obras públicas em andamento em Presidente Prudente

PTB Notícias 20/02/2014, 7:01


O prefeito Milton Carlo de Mello “Tupã” (PTB) reservou parte da manhã de terça-feira (18/2/2014) para conferir obras públicas em andamento em Presidente Prudente (SP).

Os equipamentos em construção contemplam diversos setores, como a construção do prédio da Merenda Municipal, que já está em fase de finalização.

O novo prédio da Merenda Municipal atenderá a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Presidente Prudente, com uma estrutura própria e ampla, para organizar a logística de armazenamento e distribuição dos alimentos que abastecem escolas, creches e entidades filantrópicas da cidade.

No prédio são investidos mais de R$ 2 milhões provenientes de recursos próprios dos cofres municipais.

Durante a vistoria in loco as obras de construção do novo prédio da Merenda Municipal, o prefeito conferiu o andamento e cobrou agilidade, para que a merenda possa funcionar em breve no novo local, na Avenida Joaquim Constantino, nas margens da Rodovia Raposo Tavares.

De acordo com o encarregado das obras, Salvador Gonçalves Barbosa, o prédio de 2.

400 metros quadrados de área construída já está com os cinco pavilhões erguidos.

Segundo ele, nesta última fase as equipes assentam os pisos e azulejos.

Por fim, serão assentadas as telhas sobre a estrutura metálica da cobertura que já está pronta.

Com o novo prédio, a intenção do prefeito Milton Carlos de Mello é de oferecer melhores condições estruturais para o atendimento de mais de 50 escolas municipais, além das escolas estaduais, entidades filantrópicas e creches.

Nos cinco pavilhões da Merenda Municipal funcionarão os setores, administrativo, açougue, padaria, depósito, além do refeitório e vestiário para os funcionários.

No local também funcionará o projeto da Agricultura Familiar.

O atual prédio da Merenda Municipal fica na Vila Líder, zona leste da cidade, onde funciona desde a década de 80.

O espaço já é insuficiente para armazenar o volume de alimentos que abastecem as escolas de Prudente.

O novo prédio, além de ser mais amplo, também conta com localização estratégia, para distribuir os alimentos para as escolas de Prudente.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Prefeitura de Presidente Prudente