Tupã confirma investimentos em infraestrutura, saúde, educação e esporte

PTB Notícias 19/08/2013, 12:54

O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), e o vice-prefeito Marcos Vinha assistiram ao sorteio público das 1.

121 moradias populares do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e aproveitaram para abraçar muitos moradores que tiveram o sonho realizado.

Segundo Tupã, aqueles que não foram sorteados desta vez não devem perder a esperança, pois em 2014 haverá o sorteio de aproximadamente 2.

400 casas, que estão em construção no Conjunto Habitacional Jardim João Domingos Netto, na região norte da cidade.

“Com a entrega das moradias populares do programa Minha Casa, Minha Vida, a intenção é suprir pelo menos 90% do déficit habitacional em Prudente”, revela o petebista.

Na ocasião, o prefeito lembrou que haverá um grande investimento da Prefeitura na região norte, que contempla os conjuntos habitacionais entregues, que contarão com toda infraestrutura necessária, como creches, escolas, unidades de saúde, praças esportivas, entre outros equipamentos públicos para atender as famílias.

As casas serão entregues com rede de água e esgoto, e ruas asfaltadas.

O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Laércio Alcântara, estima que sejam investidos mais de R$ 11 milhões em infraestrutura, para que possa ser construída praticamente uma nova cidade no entorno dos conjuntos habitacionais.

Diversas autoridades e representantes de entidades acompanharam o sorteio público.

Estiveram presentes a superintendente da Caixa Econômica Federal, a superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Célia Marisa Molinari de Mattos, os deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB), além do deputado Ricardo Izar (PSD), além dos vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente, entre outras autoridades e representante de entidades.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto:Prefeitura de Presidente Prudente