Tupã entrega área de lazer no Sumaré e anuncia obras que interligam bairro

PTB Notícias 6/08/2013, 16:12


Os moradores da zona leste de Presidente Prudente (SP) receberam na segunda-feira (5/8/2013) uma nova área de lazer com Academia da Terceira Idade (ATI) e benfeitorias construídas no Jardim Sumaré.

A conquista era uma reivindicação antiga dos moradores e contempla não apenas o Sumaré, mas também os bairros adjacentes, entre eles, Paraíso, São Bento, Chácara Marisa e o Conjunto Habitacional José Souza Reis.

A entrega foi realizada pelo prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) e o vice-prefeito Marcos Vinha com anúncio de novas melhorias para região.

Durante a inauguração o prefeito firmou o compromisso de recapear as ruas do bairro e de atender uma reivindicação antiga dos moradores, que são as obras de interligação dos bairros.

A entrega foi acompanhada pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), o vereador Izaque Silva, que é autor do pedido, e os vereadores Demerson Dias e Elza do Gás.

Na ocasião, o prefeito ressaltou aos moradores que tem procurado atender aos pedidos de melhorias que, segundo ele, são pautadas conforme as finanças e o planejamento da Prefeitura.

“Vamos fazer o recapeamento das ruas e a interligação dos bairros, que era um desejo que tinha desde à época em que era Secretário de Obras”, lembrou.

Durante a inauguração, Tupã ressaltou que a zona leste ganhará em breve uma obra importante, que é a construção da Praça dos Esportes e da Cultura (PEC) construída no Parque Alvorada entre as avenidas Tancredo Neves e Juscelino Kubitschek.

A obra já tem data para ser inaugurada, no dia 28 de outubro.

O prefeito destacou o apoio do governo federal na liberação de recursos.

“Estamos fazendo um compromisso de que vamos tentar viabilizar para ainda este semestre o recapeamento asfáltico.

Vamos recapear do Jardim Sumaré até a Vila Aurélio, sem exceção de bairro”, destacou.

Já em relação a interligação dos bairros o prefeito adiantou que uma equipe já esteve no local para fazer um estudo e verificar a possibilidade de executar as obras de interligação entre os bairros.

“Vamos fazer essa obra com recursos próprios e para isso vamos providenciar as devidas autorizações dos órgãos ambientais, que devem autorizar para obras sejam feitas no local e assim efetivar a interligação entre os bairros”, ressaltou o petebista.

Durante a inauguração, o vice-prefeito Marcos Vinha, que é morador da região leste, reforçou que mais conquistas devem vir para o bairro.

Para o deputado estadual Ed Thomas, a inauguração de mais uma obra demonstra como Prudente tem avançado em todos os setores.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Prefeitura de Presidente Prudente