Tupã entrega viaturas aos Bombeiros e destaca parceria com corporação

PTB Notícias 7/12/2015, 8:12


Na sexta-feira (4/12/2015) foi realizada, na sede da Prefeitura de Presidente Prudente (SP), a entrega oficial de viaturas ao 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Na presença de autoridades militares e municipais, o prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) entregou duas URs (Unidades de Resgate), um Ford Ka Sedan e uma moto aquática.

O investimento total para a aquisição dos equipamentos foi de R$ 491,3 mil, sendo que cada uma das URs foi R$ 199 mil cada, sendo adquiridas pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Fundo Especial do Bombeiro (Febom), e os demais veículos por meio de acordo judicial do Ministério Público do Trabalho.

Em sua fala, o capitão do Corpo de Bombeiros, Alexandre Olivete, disse que a parceria da corporação com a prefeitura desde o início do governo Tupã sempre foi muito positiva.

“Adquirimos muitos equipamentos, além da melhora da estrutura desde então.

Ficamos gratos em prestar um atendimento de qualidade à população.

Fechamos este ano com chave de ouro.

“Representando a Câmara Municipal, o vereador Valmir da Silva Pinto afirmou que a expectativa é de que o cidadão terá um atendimento ainda melhor, já que o investimento feito pela prefeitura nas unidades do Corpo de Bombeiros de Prudente servem de exemplo para todo o país.

Por sua vez, o prefeito Tupã assegurou que o Corpo de Bombeiros é sinônimo de credibilidade.

“Importante disponibilizar esses novos equipamentos à corporação, para que eles continuem prestando esses serviços com segurança e conforto.

Poucas cidades do interior possuem a estrutura que nossa cidade tem.

“Tupã aproveitou ainda para anunciar a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros na Avenida Paulo Marcondes, nas imediações do Estádio Prudentão.

“Mais um passo para melhorar o atendimento na zona norte.

Na próxima semana devemos emitir ordem de serviços para que a construtora comece a execução desse prédio”, adianta.

A moto aquática será utilizada na prevenção de afogamentos no Balneário da Amizade, que funciona de quarta-feira a domingo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente Prudente Foto: Divulgação/Prefeitura de Presidente Prudente