Tupã formaliza pedido para construção de 2 mil casas em Prudente

PTB Notícias 18/03/2014, 15:59


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), iniciou a semana cumprindo agenda em Brasília.

Na segunda-feira (17/3/2014), Tupã esteve no Ministério das Cidades, onde formalizou o pedido para construção de mais 2 mil casas no município.

Segundo informações do secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Laércio Batista Alcântara, caso Presidente Prudente seja atendido, mil serão localizadas na zona norte da cidade, entre os bairros Brasil Novo e Montalvão.

Já as outras mil, na zona leste, próximo ao futuro Distrito Industrial da Rodovia Ângelo Rena, que fica nas imediações dos jardins Sumaré, Itapuã e Itapura II.

“Essas serão para atender a população da faixa 1, ou seja, que ganha até R$ 1.

600.

O Ministério das Cidades agora irá estudar a possibilidade.

Entretanto, vale lembrar que estamos bem atendidos, pois já entregamos três conjuntos [Tapajós, Bela Vista I e Panorâmico] e dentro de 60 dias entregaremos o [Residencial] Cremonezzi, o que totalize 1.

221 casas, e estamos construindo o João Domingo Netto, que são mais 2.

330 residências.

Assim sendo, são quase 4 mil.

Além disso, temos também em fase de construção 400 apartamentos no Humberto Salvador pelo CDHU [Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano]”, relata.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Prefeitura de Presidente Prudente