Tupã inaugura 126ª Academia da Terceira Idade de Presidente Prudente (SP)

PTB Notícias 20/03/2015, 11:28

O prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) inaugurou a 126ª Academia da Terceira Idade (ATI) de Presidente Prudente (SP).

Esta, que foi entregue oficialmente na quinta-feira (19/3/2015) aos moradores do Conjunto Sítio São Pedro, fica localizada na Rua José Rodrigues Ruiz, defronte ao número 97.

Além do chefe do Executivo, o ato contou com as presenças do vice-prefeito Marcos Vinha (PT), do vereador autor do requerimento José Carlos Roberto, o Café (PT), e demais legisladores, representantes dos deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB), bem como do presidente da Associação de Moradores do bairro, José Manoel dos Santos, o Zé Mané, munícipes do logradouro e funcionários da prefeitura.

Na oportunidade, o vereador Café afirmou que a academia parece ser algo simples, mas aos moradores é de suma importância.

“Só temos a agradecer ao prefeito por ter atendido essa reivindicação.

Além de recebermos a academia, o equipamento público integra o programa do Parque Ecológico [Nelson Bugalho].

Quero pedir à comunidade que cuide do espaço”, pontuou.

O vice-prefeito disse que a inauguração da 126ª Academia da Terceira Idade é a continuidade do trabalho feito pelo governo municipal.

“Precisamos que todos nos ajudem e quero destacar o trabalho da Câmara que nos transmite os anseios da população.

Nosso dever como homem público é atender a comunidade”, destacou.

Assim como vice-prefeito, Tupã disse que é importante que os vereadores estejam próximos a população e afirmou que este é o papel dos legisladores.

“É importante essa preocupação.

Em Prudente temos que ter pensamento positivo e trabalhar para não ouvirmos a palavra crise”, salientou.

O prefeito petebista disse ainda que ao chegar ao bairro ouviu moradores dizerem que antigamente para chegarem ao local precisavam estar com sacola de supermercado nos pés em razão da falta de asfalto e que o transporte coletivo só era possível caso fossem ao Parque São Matheus.

“Olhando o bairro hoje podemos ver o progresso.

Muitas vezes o Executivo não pode atender todas as reivindicações, mas no bairro existe trabalho de recapeamento, reforma de unidade de saúde, entre outras benfeitorias que integrarão ao Parque Nelson Bugalho, que está a 20 metros daqui e mudará o aspecto visual dos bairros adjacentes.

Temos várias ações ainda neste ano”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Divulgação/Prefeitura de Presidente Prudente