Tupã incentiva jovens de Presidente Prudente a participarem da política

PTB Notícias 18/11/2009, 11:52

Ao falar na abertura do II Ciclo de Encontros Regionais de Políticas Públicas da Juventude, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (PTB-SP), da cidade paulista de Presidente Prudente, manifestou-se em defesa do engajamento dos jovens da política.

O evento foi realizado na última semana no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente.

Iniciativa que envolveu a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Coordenadoria Estadual da Juventude e a União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal).

Além do prefeito Tupã, estiveram presentes o presidente da Unipontal e prefeito de Rancharia Alberto César Centeio de Araújo ‘Íéia’, a secretária municipal de Assistência Social, Regina Penatti, o secretário municipal da Cultura Fábio Nougueira, o secretário executivo da Unipontal Juliano Borges, a representante da Coordenadoria de Estado da Juventude Renata Nepucena e o representante do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) Wilson Portela.

“Dependemos muito da juventude e queremos preparar os jovens para o mercado de trabalho.

Quando o jovem não tem oportunidade, se ausenta da cidade.

Participem da política do seu município.

Manifestem-se.

Nós precisamos de vocês e contamos com vocês”, disse o prefeito Tupã às dezenas de jovens presentes.

Fonte: Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente