Tupã lança Campanha do Agasalho 2015 em Presidente Prudente (SP)

PTB Notícias 1/06/2015, 8:15


A Prefeitura de Presidente Prudente (SP), por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu na sexta-feira (29/5/2015) o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2015, com o slogan “Roupa Boa a gente Doa”, no anfiteatro “Dino de Aguiar Cintra”, da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento contou com a presença do prefeito Milton Carlos de Melo “Tupã” (PTB), da primeira-dama e presidente da entidade, Renata Guimarães Mello, integrantes do Tiro de Guerra, vereadores, secretários municipais, igrejas e mais de 50 entidades que participam da campanha anualmente.

A presidente do Fundo Social agradeceu a presença e o engajamento de todos na campanha.

Além disso, afirmou que o desafio deste ano é superar a marca alcançada em 2014, quando foram arrecadadas 143.

669 peças.

“Contamos com o apoio de toda a população para a para amenizar o frio de milhares de famílias.

“O subtenente Dias, do Tiro de Guerra, afirmou ser um privilégio participar com os atiradores da campanha.

“Em uma cidade onde a população e o governo se mobilizam para ajudar ao próximo, nada mais justo que o atiradores participem para terem aulas de civilidade e de solidariedade.

“Na oportunidade, as expectativas para a Campanha do Agasalho, bem como as estratégias, foram apresentadas pela coordenadora da campanha, Kátia Guímaro.

“Cada entidade deverá cadastrar e escalar dez voluntários para cada um dos mutirões (dos dias 27/6 e 4/7), que terão início às 7h30 e se estendendo até o meio-dia”.

Kátia acrescentou que a distribuição dos agasalhos será feita em data prévia, a ser divulgada às entidades que participarem ativamente dos mutirões.

Os postos de arrecadação deverão ser bancos, prefeitura, secretarias municipais,Tiro de Guerra, Sabesp, Energisa, Postos da Polícia Militar e Polícia Civil.

Por sua vez, o prefeito Tupã declarou que o sucesso da campanha é graças a ação de todos.

“Quando nos dedicamos e fazemos algo com espírito de união, o sucesso é inevitável.

E é isso que desejo para essa campanha”, concluiu.

AçãoEmbora a campanha tenha sido lançada somente na sexta, no sábado passado (23) aconteceu um Bingo Beneficiente em prol da Campanha do Agasalho, na praça de alimentação do Parque Shopping Prudente.

No evento, foram arrecadados agasalhos ou cobertores, que serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

Foi iniciativa da escola de idiomas CNA em parceria com o Parque Shopping Prudente.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Divulgação/Prefeitura de Presidente Prudente