Tupã lança recapeamento asfáltico na região oeste de Presidente Prudente

PTB Notícias 15/07/2013, 7:55


Em continuidade ao programa de recuperação da malha viária, o prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), realizará nesta segunda-feira (15/7/2013) o lançamento do recapeamento asfáltico no Residencial Nozaki, na região oeste da cidade.

Na oportunidade, o prefeito deve informar aos moradores sobre a execução dos serviços no local, que contemplam diversas ruas do bairro.

As obras no local tiveram início na última quinta-feira (11) e os serviços são executados pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).

No Nosaki, os serviços de recapeamento estão em execução na Rua Nelson Botosso, onde o programa contemplará 4.

927,46 m², o que significa pouco mais de 650 metros de comprimento considerando sua compreensão entre a Estrada Municipal Domingos F.

Medeiros e Avenida Joaquim Constantino.

No local, as equipes já concluíram o recapeamento nas Ophélia Gonçalves Barriguela e João Gomes Ferreira onde foram recapeados 1.

841,12 metros quadrados (m²), o equivalente a 245 metros de comprimento.

Já na Rua João Gomes foram 1.

272,56 m², ou 170 metros de extensão.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a empreitada realizada pela empresa é viabilizada por meio do contrato que prevê investimentos de R$ 20 milhões em 34 bairros prudentinos.

O investimento é o resultado de uma somatória de recursos das esferas federal, estadual e municipal.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente (SP)