Tupã pede a Berzoini apoio para obter recursos do PAC 2 para Prudente

PTB Notícias 6/03/2010, 9:40


Ao receber nesta sexta-feira, 05/03, o ex-ministro da Previdência Social e do Trabalho do governo Lula, o deputado federal Ricardo Berzoini, o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), reafirmou o pedido feito em outras oportunidades para inclusão de Prudente no PAC 2.

São R$ 49 milhões, para canalização da extensão entre a avenida perimetral Juscelino Kubitschek até a rodovia Raposo Tavares e construção de ponte interligando os bairros Servantes I, aos fundos do Jardim Jequetibás, e o Parque Residencial Servantes II.

Tupã e o deputado visitaram trechos dos 12,2 quilômetros de canalização de fundos de vale feita com R$ 60 milhões do PAC I.

Estiveram no trecho entre o Parque Bandeirante e o Jardim Maracanã.

Berzoini, que é engenheiro, avaliou a qualidade das obras e a importância de se promover a urbanização em locais que ficaram anos e anos abandonados.

A liberação dos recursos do PAC I contou com a intervenção de Berzoini e do senador Aloisio Mercadante.

Agora, está empenhado em conseguir do presidente Lula que também contemple Prudente com recursos do PAC II.

Ao receber Berzoini, pela manhã em seu gabinete, e falar para jornalistas o prefeito Tupã anunciou que na terça-feira da próxima semana estará em Brasília, em companhia do vice Marcos Vinha, para tratar desta e de outras solicitações.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do Ruas